segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Simples assim...

É aqui estou eu pensando o que vou escrever no meu primeiro post, é realmente não tenho nem uma idéia do quero escrever, então cheguei a conclusão de escrever um pouco sobre min, pra todos que verem  meu blog saber mais de min.
Então, sou Giovanna Luiza tenho 15 anos kkkk, no momento estou namorando, levo uma vida completamente normal, tenho lá meus problemas mais tudo bem, tenho varias amigas, varios amigos, tenho uma mãe maravilhosa e um pai não muito presente mais assim mesmo amo ele de coração, tenho um irmão que pra varia ama me atormenta,sou uma menina que na mesma hora qe esta feliz esta triste, tipo estou sujeita a mudar de humor a qualquer minuto kk, tenho cachorros, adorooo sair e tal como todo mundo em fim sou uma menina completamente normal, já sofri nessa pequena vida minha kk, mais aprendi muito com isso, ja tive amores maravilhosos, já tive pessoas na minha vida que, como eu que falo kkk, FOI TUDO PRA MIN, mais se foram kkk, mais hoje eu estou feliz com a pessoa que tenho do meu lado, que acordo todos os dias com belos beijos e palavras lindas kk, ta né chega de fala então ,eu sou essa menina ai kk beijos :DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário